FANDOM

Nicolas"Nico"UnoEditar

Idade:10 Anos

Família:Monty Uno(Pai),Senhora Uno(Mãe),Pai(Tio),Avo(Avo)

Amigos:Numero 2,Numero 3,Numero 4,Numero 5

Inimigos:Os Adultos Maus

Sempre com seus óculos escuros, ele é o líder do setor V, descendente de ingleses. Sofre de calvície. No episódio "Operação: R.E.A.L.", vemos que ele é o segundo a entrar na formação atual do setor V (antes era formado por [[Cree, Abigail e mais dois garotos gêmeos). Ele também é o único operador da Turma do Sempre com seus óculos escuros, ele é o líder do setor V, descendente de ingleses. Sofre de calvície. No episódio "Operação: R.E.A.L.", vemos que ele é o segundo a entrar na formação atual do setor V (antes era formado por Cree, Abigail e mais dois garotos gêmeos). Ele também é o único operador da Turma do Bairro que tem seus famosos tênis à jato. É um mestre tático e, embora normalmente superconfiante, sofre surtos eventuais devido às falhas dos outros membros (menos da "N° 5"). No filme "Operação: Z.E.R.O." é mencionado que ele é sobrinho do "Pai", filho do "N° 0" e neto do "Avô". No filme "Operation I.N.T.E.R.V.I.E.W.S." descobrimos que ele é o melhor agente da Turma do Bairro da Terra e que a mãe dele é a "N° 999" e pela única vez a face dela aparece. "Número Um" é dublado por Ettore Zuim. Ele não aparece nos episódios "O.F.F.I.C.E.", "F.L.A.V.O.R.", "R.O.B.B.E.R.S.", "T.R.A.I.N.I.N.G.", "H.O.U.N.D.", "R.A.B.B.I.T.", "C.L.U.E.S.", "S.I.T.T.E.R.", "D.O.D.G.E.B.A.L.L.", "D.U.C.K.Y.", "B.U.L.L.I.E.S.", "B.R.E.A.K.U.P.", "C.L.O.W.N.", "S.P.A.N.K.E.N.S.T.I.N.E.", "L.I.C.O.R.I.C.E.", "S.A.F.E.T.Y.", "C.R.I.M.E." e "P.L.A.N.E.T.".